focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Rodoviária de Santa Helena atende acidente na PR-497
Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram três vítimas com suspeitas de fraturas e encaminharam todos ao Pronto Atendimento Municipal
Por RGL/GUIASMI | Postado em: 13/11/2017 - 07:51

No final da tarde deste domingo (12), uma colisão frontal envolvendo um VW/Gol, com placa de Foz do Iguaçu, e um Toyota de placa paraguaia foi registrada na PR-497, nas proximidades da entrada da Comunidade Urussanga, no interior de São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações do local, o Gol seguia no sentido a São Miguel do Iguaçu realizando uma ultrapassagem e quando teria percebido a aproximação do carro paraguaio no sentido oposto, tentou voltar à pista de origem, porém acabou colidindo violentamente de frente com o outro carro.

Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram três vítimas com suspeitas de fraturas e encaminharam todos ao Pronto Atendimento Municipal

O condutor do Gol, de 53 anos, apresentava a situação mais delicada, pois tinha suspeita de fratura no fêmur, contusão na cabeça e escoriações. A passageira do veículo, de 48 anos, estava com suspeita de fratura no braço e escoriação.

Do carro paraguaio, a passageira, de 42 anos, foi socorrida com suspeita de fratura na perna esquerda, suspeita de fratura no rosto, além de escoriações. O condutor deste carro recusou atendimento dos socorristas.

A Guarda Municipal sinalizou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena, que registrou a ocorrência.

Últimas Notícias
Policial 14 Jul às 16:50
Eles foram encontrados após uma denúncia anônima. Crime foi no último dia 4 e casal estava foragido. Mulher morta foi encontrada com um corte no abdômen.
Policial 14 Jul às 16:39
Cão é branco e preto originalmente e foi resgatado nesta sexta (13) com uma doença de pele. Polícia Civil abriu um inquérito para investigar.
Policial 11 Jul às 21:26
Caso aconteceu em Aparecidinha, interior de Santa Teresa. Pais foram levados para delegacia, mas foram liberados, e crianças foram para o Conselho Tutelar da cidade.
Policial 06 Jul às 09:20
Segundo a Polícia Militar, cinco corpos foram encontrados no estabelecimento, que fica na praia de Canasvieiras. Escritas da facção criminosa foram deixadas na parede, segundo a polícia.
Tecnologia e desenvolvimento