focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Policiais são presos suspeitos de integrar “gangue da marreta”
Por Massa News | Postado em: 12/09/2018 - 07:30

Dez pessoas, entre elas um policial civil, um militar e um PM aposentado, foram presas nesta terça-feira (11), na Operação Catarina, deflagrada pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) em Peabiru. A ação pretendia desarticular uma organização criminosa suspeita de furtos a bancos e postos de gasolina no Paraná e em outros estados.

De acordo com o MPPR, a quadrilha, conhecida na região como “gangue da marreta”, fazia buracos nas paredes dos locais em que eram mantidos objetos de valor e dinheiro. Os sistemas de vigilância (câmeras e alarmes) eram desativados. Um dos acusados, o policial militar da reserva, era responsável por uma empresa de segurança privada.

Os acusados foram identificados a partir de interceptação telefônica, autorizada pela Justiça. Entre eles foi localizado um criminoso conhecido nos meios policiais de Santa Catarina. Também há indícios de ações da quadrilha no Rio de Janeiro. A Promotoria de Justiça de Peabiru, responsável pelo trabalho, informa que as investigações prosseguem, sob sigilo.

Últimas Notícias
Policial 21 Set às 09:25
Vítima pagaria com a vida no lugar de um amigo, que ela indicou para fazer negócio com os criminosos, e que não pagou por carregamento de drogas
Policial 20 Set às 20:08
Arma, uma metralhadora Browning .50, estava sendo negociado por traficantes por R$ 200 mil. Duas pessoas foram presas na Barra da Tijuca.
Policial 19 Set às 22:21
País viveu pânico após uma onda de morangos com agulhas dentro.
Policial 19 Set às 22:02
Homens foram achados durante ação policial, no sudoeste do estado. Além do dinheiro, mais de meia tonelada de maconha foi apreendida.
Tecnologia e desenvolvimento