Você está em: Página Inicial > Cotidiano
População bragadense opta por implantação de vias únicas nos educandários
Modificações são a título de experiência. Administração irá realizar um novo encontro com a população para avaliação dos resultados
Por Assessoria | Postado em: 13/04/2018 - 14:09

Mais Imagens

Por decisão da maior parte da comunidade presente, a favor da implantação de algumas ruas de via única, em audiência pública, realizada na noite de ontem (12), no centro cultural, a administração de Pato Bragado se prepara para providenciar as alterações necessárias na sinalização vertical e horizontal na Rua Guaíra e Maringá (entre a Avenida Continental e Rua Florianópolis), bem como a Rua Guarapuava (entre as Ruas Florianópolis e Padre Alois Mark).

As mudanças irão ocorrer nas vias de acesso à Escola Municipal Marechal Deodoro, Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel e Projeto Piá Luz do Futuro.

De acordo com o prefeito Leomar Rohden (Mano), por enquanto as modificações são a título de experiência e num prazo de três meses, a administração irá realizar um novo encontro com a população para avaliação dos resultados. “Se tivermos um aval positivo, seguiremos promovendo as alterações finais que se concentrarão nos passeios e estacionamento”, cita o gestor.

Tecnologia e desenvolvimento