Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Praça Santos Dumont será transformada em complexo esportivo
Por Assessoria | Postado em: 14/01/2019 - 06:59

Foi assinada na manhã de hoje na secretaria municipal de Educação, a ordem de serviço da revitalização da Praça Santos Dumont, conhecida como Praça do Redondo. O investimento é de R$3.259.851,56 e a empresa vencedora da licitação tem prazo máximo de 12 meses para o término da obra.
O projeto possui 13.266,80 m² e contempla quadras esportivas para diversas modalidades, sede administrativa, canteiros, estacionamento entre outros itens.
A secretária Educação, Ana Paula Silva, assegura que a obra irá atender os alunos do município servindo como um novo espaço para atividades esportivas: “Todos nós educadores estamos felizes por este investimento que irá contemplar diversas atividades que poderão ser direcionadas a alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil e também das escolas municipais em período de contraturno,” explica a secretária.
Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Leonardo Redin o comércio das redondezas será fortalecido com esse novo complexo esportivo e novas empresas terão interesse em instalar-se nas proximidades: “O projeto ficou muito bonito e irá ser executado um local que atualmente não é tão utilizado, com certeza as empresas já instaladas na região serão fortalecidas, pois haverá movimento, atividades esportivas e muito mais, parabenizo a todos os envolvidos nesta obra que será mais um grande atrativo para Santa Helena ,” destaca o associativista.
O prefeito Zado afirma que esta obra é uma grande conquista para o município pois irá atender estudantes e também a população com quadras esportivas e um novo espaço para encontros entre famílias e amigos: “Discutimos amplamente este projeto, envolvendo vereadores, empresários, engenheiros, arquitetos e professores de educação física, a fim de que contemplássemos as necessidades de toda a sociedade, estamos confiantes também que será um excelente espaço para as nossas crianças, para as famílias e toda a população” afirma o gestor municipal.

Tecnologia e desenvolvimento