Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito anuncia primeiras substituições na Administração Municipal de Santa Helena
Por Noticiar Comunicação | Postado em: 16/06/2018 - 09:23

Mais Imagens

O prefeito de Santa Helena, Evandro Grade (Zado), anunciou nesta sexta-feira (15), a substituição de 12 servidores públicos da Administração Municipal. Para responder por cinco secretarias serão designados funcionários concursados como responsáveis, até a nomeação efetiva dos novos titulares.  

Dentre os 12 cargos substituídos estão seis secretários. Secretária de Saúde, Luisa Cordelia Soalheiro, secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Lenecir Benacchio, de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Kraemer, de Administração, Leandro Riegel, de Finanças, Lenice Alcara e de Planejamento, José dos Santos Costa. Também estão sendo substituídos, o procurador geral do município, Marcelo Gubert, o assessor jurídico, Douglas Perin (a pedido), a assessora de imprensa Michele Noro, a chefe da Divisão de Imprensa, Ieda Bonfanti, diretora do Departamento de Licitações, Compras e Contratos, Priscila Foss Dreher, diretor do Departamento de Transportes, Volnei Sangaletti.

Serão designados para responder pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo: Cleonice Becker, Administração: Airton Oberger, Finanças: Cinthia Fantinell, Planejamento: Alcir Martins Vianna Junior.

O prefeito Zado, vai convidar para responder, pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o servidor José Carlos de Oliveira.

A primeira nomeação do atual prefeito será para o Departamento de Trânsito, Virgílio Socolovski.

Na segunda-feira (18), Zado deve se pronunciar oficialmente à imprensa, inclusive com a possibilidade de anunciar titular para a Secretaria de Saúde.

Tecnologia e desenvolvimento