Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito confirma apoio da Administração Municipal à Expo Santa Helena 2018
Parcerias com instituições privadas, assim como entidades públicas, são importantes para o sucesso do evento, a exemplo do que ocorreu em anos anteriores, conforme o presidente da Acisa, Leonardo Redin
Por Assessoria ACISA | Postado em: 09/03/2018 - 08:12

A mostra da indústria, comércio e prestação de serviços de Santa Helena já está em fase de organização. A Expo Santa Helena 2018, de 25 a 27 de maio, marca os 40 anos de Associação Comercial e Empresarial (Acisa), 51 anos do município de Santa Helena, e simboliza uma vitrine para o empresariado. Avaliado positivamente em 2017, o evento conta com expectativa positiva.

Esta semana a diretoria da Acisa se reuniu para definir os membros da Comissão Central Organizadora (CCO) e dar andamento aos trabalhos de organização, que iniciaram no começo deste ano.

Parcerias com instituições privadas, assim como entidades públicas, são importantes para o sucesso do evento, a exemplo do que ocorreu em anos anteriores, conforme o presidente da Acisa, Leonardo Redin. De acordo com a presidente da CCO, Vanessa Capelari, com a Administração Municipal, por exemplo, são alinhadas diversas atividades conjuntas e que, fortalecem a exposição, caso de shows, disponibilização de infraestrutura e outros quesitos.

Recentemente, quando da posse da nova diretoria da Associação Comercial, o prefeito de Santa Helena, Airton Antônio Copatti, se manifestou positivamente quanto às parcerias e destacou a importância da Expo Santa Helena para o comércio, indústria e prestação de serviço.

O evento se consolida como uma vitrine para a mostra, divulgação e comercialização de produtos.

Tecnologia e desenvolvimento