focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito Copatti e representantes reuniram-se na Itaipu Binacional
O município de Santa Helena juntamente com o arquiteto, Leonardo Holz, apresentou o projeto de revitalização do Balneário Terra das Águas
Por Assessoria | Postado em: 13/01/2018 - 09:27

Na quarta-feira (10), a Administração Municipal de Santa Helena o prefeito Airton Copatti, vice-prefeito Evandro Grade (Zado), secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Lenecir José Benacchio, secretário de Planejamento, Sadi Turra, reuniram-se com os diretores de Coordenação da Itaipu Binacional Sr. Newton Luiz Kaminski, Gilmar Secco e toda a equipe operacional do projeto de fomento ao turismo na região lindeira.

O município de Santa Helena juntamente com o arquiteto, Leonardo Holz, apresentou o projeto de revitalização do Balneário Terra das Águas, apresentando sugestões e obras de melhorias para a possibilidade de exploração econômica do terminal turístico.

A partir deste ano serão formalizados convênios entre a Itaipu Binacional e o Município de Santa Helena para investimentos, que ocorrerão nos próximos meses fevereiro e março. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Lenecir José Benacchio “haverá a busca por recursos para investimentos na conhecida  ” Praia Velha” e investimentos nos centros de eventos da “Praia Nova”.

“Os projetos deverão contemplar a qualidade de manutenção do sistema viário, iluminação, quiosques e área de camping para proporcionar a exploração econômica dos terminais”, esclarece o diretor de Coordenação da Itaipu, Newton Kaminski.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 17 Out às 09:42
Teve início nesta segunda-feira (15), os trabalhos de manutenção no balneário de Santa Helena
Cotidiano 16 Out às 07:40
Morador que domesticava animal não tinha autorização e assinou termo circunstanciado. Cobra será reabilitada pelo Ibama para voltar à natureza.
Cotidiano 16 Out às 07:29
Áreas envolvem Terra Roxa, Guaíra e Altônia
Cotidiano 16 Out às 07:19
Assessoria chegou a informar no início do mês que, a pedido do Ministério da Educação, entrada em vigor do horário seria adiada para dia 18, a fim de não prejudicar provas do Enem.
Tecnologia e desenvolvimento