Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito Copatti faz visita técnica em CMEIs do interior do município
“Como professora de Educação Infantil sinto-me feliz pela visão e atenção que o prefeito está tendo com a educação infantil”
Por Assessoria | Postado em: 10/02/2018 - 08:38

Mais Imagens

Na tarde desta quinta-feira (8), o prefeito Airton Antonio Copatti esteve juntamente com uma comitiva da secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Planejamento, visitando os CMEIs dos distritos de Sub Sede e São Clemente.

Atendendo ao pedido da comunidade do distrito de Sub Sede, de reforma e ampliação do CMEI durante Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual 2018/2021, no ano passado, o prefeito Copatti, fez uma visita técnica no Centro Municipal de Educação Infantil Pedacinho do Céu, onde constatou-se vários problemas de infiltrações nas paredes e telhados com água da chuva e falta de espaço físico, para acolher e dar conforto as crianças. O prefeito possivelmente assinará ordem de serviço para reforma e ampliação deste CMEI.

No CMEI Pequeno Príncipe do distrito de São Clemente, o prefeito foi recebido pela diretora Leonor Babinski, professores e funcionários, para uma avaliação do espaço físico e das instalações que também apresentam problemas de infiltrações e infraestrutura. Segundo o prefeito Copatti, o problema será sanado.

A coordenadora Pedagógica de Educação Infantil – CMEIs, Sandra Soethe comemora a valorização da Administração Municipal às crianças.

“Como professora de Educação Infantil sinto-me feliz pela visão e atenção que o prefeito está tendo com a educação infantil”. Pontua.

Tecnologia e desenvolvimento