focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito Copatti recebe novo presidente do SISMUSA
Capacitação e valorização de servidores foram os principais assuntos tratados entre sindicato e prefeito
Por Assessoria | Postado em: 01/12/2017 - 08:05

O prefeito Airton Copatti recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (30), o novo presidente do SISMUSA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Helena), Neverton Neiss, acompanhado do vice-presidente, Fabio Schmoeller.

A visita serviu para que a nova diretoria e a Administração Municipal firmassem diálogo no sentido de buscar a realização de ações que visem melhorar o atendimento à população. Capacitação e valorização de servidores foram os principais assuntos tratados entre sindicato e prefeito.

Copatti reafirmou o compromisso de ampliar o diálogo com o Sismusa e frisou que é intenção da atual administração ter o sindicato como parceiro das ações que envolvam os servidores. A reunião contou com a presença do vice-prefeito Evandro Miguel Grade (Zado) e da secretária de Finanças, Lenice Alcará, que também responde pela Secretaria de Administração.

"Nós temos um respeito muito grande pelos nossos servidores e a relação amigável com o sindicato é também uma forma de valorizar ainda mais essa classe", comenta Copatti.

Para o presidente do SISMUSA, Neverton Neiss, a conversa foi produtiva e demonstrou a vontade de ambas as partes em unir forças para valorizar quem atende nossa população, “isso vai resultar em melhor atendimento ao cidadão".

Últimas Notícias
Cotidiano 17 Out às 09:42
Teve início nesta segunda-feira (15), os trabalhos de manutenção no balneário de Santa Helena
Cotidiano 16 Out às 07:40
Morador que domesticava animal não tinha autorização e assinou termo circunstanciado. Cobra será reabilitada pelo Ibama para voltar à natureza.
Cotidiano 16 Out às 07:29
Áreas envolvem Terra Roxa, Guaíra e Altônia
Cotidiano 16 Out às 07:19
Assessoria chegou a informar no início do mês que, a pedido do Ministério da Educação, entrada em vigor do horário seria adiada para dia 18, a fim de não prejudicar provas do Enem.
Tecnologia e desenvolvimento