Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito e Vereadoras vão a Copel e obtém boas notícias para Santa Helena
Por Assessoria | Postado em: 17/01/2019 - 14:18

Mais Imagens

O prefeito Zado, secretária de Assistência Social, Fabrícia Bedendo Lenzi e as vereadoras Gesila, Juliana e Tania estão na capital do Estado para cumprir agendas no Centro Cívico e também aproveitaram a viagem para participar de uma audiência com o Superintendente de Operação e Manutenção da Copel - Companhia Paranaense de Energia Elétrica, Diego Corrêa que é quem coordena toda a distribuição de energia do estado. A motivação desse encontro, é o grande número de reclamações dos santa-helenenses com relação a falta de energia e sobretudo a demora para o restabelecimento da rede. A situação é ainda pior para os moradores da zona rural especialmente os avicultores, suinocultores, piscicultores e produtores de leite.
Na ocasião, Zado reivindicou mais funcionários para o município, tendo em vista que existe insufiência de pessoal para prestar serviços operacionais: "Conversamos com o superintendente da Copel em Curitiba e ele nos garantiu que o mais breve possível, acontecerão melhorias na unidade de Santa Helena, tanto no quadro de servidores, quanto na parte estrutural, que receberá ainda neste semestre, um investimento de cerca de R$4 milhões na subestação e em toda a rede.

Tudo isso, segundo ele, irá proporcionar uma potência maior na distribuição de energia, benefeciando principalmente as comunidades mais distantes.

Tecnologia e desenvolvimento