Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeitura Municipal de Santa Helena 2 h · 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá dia 10 de Agosto
Por Assessoria | Postado em: 16/07/2018 - 13:42

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Santa Helena, organiza para o dia 10 de Agosto, a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

A conferência realizada a cada dois anos acontecerá no Centro Social do Idoso e terá a participação de secretários, entidades e APMFs. O convite é estendido também para a comunidade que deseja participar.

Conforme a presidente do CMDCA Jussara Sangalli, neste dia será discutida propostas para a formação da lei da política da criança e adolescente. Existe uma preocupação muito grande no Brasil e no mundo com os acontecimentos envolvendo crianças e adolescentes e o conselho busca trabalhar para garantir os seus direitos.

No mesmo dia, serão apresentados nomes de representantes para compor a nova diretoria do conselho com atuação para os próximos dois anos.

Tecnologia e desenvolvimento