Você está em: Página Inicial > Cotidiano
PRF realiza leilão de mais de 800 veículos
Por Massa News | Postado em: 12/09/2018 - 14:24

Veículos que estão retidos nos pátios da Polícia Rodoviária Federal (PRF) serão leiloados na próxima semana em Curitiba. Ao todo, a corporação mantém cerca de 6 mil veículos em seus pátios no Paraná.

O leilão está marcado para a próxima segunda e terça-feira (17 e 18), a partir das 9h. Ao todo serão leiloados 860 veículos. Entre eles 397 estão conservados e têm condições de rodar. O leilão destes veículos acontece na segunda-feira. Serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Pato Branco, Foz do Iguaçu e Guaíra.

Os lotes restantes serão negociados no dia 18/09. São sucatas, destinadas para o reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre os itens classificados como sucata estão veículos de origem estrangeira.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 50 a R$ 10 mil. O evento poderá ser acompanhado pelo endereço www.nakakogueleiloes.com.br, com lances presenciais ou via internet.

Quem desejar participar do leilão de forma online deve se cadastrar previamente, através do site.

Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas.

Local: Nakakogue Leilões - Rua Senador Accioly Filho, 1625 – Cidade Industrial – Curitiba

Íntegra do edital: https://www.nakakogueleiloes.com.br/logos/Leilao_814518_.pdf

Lotes Conservados: https://www.nakakogueleiloes.com.br/lotes/36302/

Lotes Sucatas: https://www.nakakogueleiloes.com.br/lotes/36303/

Tecnologia e desenvolvimento