Você está em: Página Inicial > Educação
Projeto prevê reforma e ampliação da Escola Municipal João Pessoa do distrito de Moreninha
Por Assessoria | Postado em: 08/11/2018 - 13:45

Mais Imagens

Na manhã desta quinta-feira (8), a Secretaria Municipal de Planejamento promoveu a entrega do projeto que prevê a reforma e ampliação da Escola Municipal João Pessoa do distrito de Moreninha em Santa Helena.

A área a ampliar contemplará bateria de banheiros (masculino e feminino), áreas de acessos (escadas e rampas), cozinha, despensa, recepção e lavagem de alimentos, DML, área de serviço, refeitórios, banheiro e vestiário para funcionários e iluminação com refletores de LED para a quadra de grama sintética.

A área de reforma irá abranger o laboratório, reforma da pré-escola, área de playground com areia, grama sintética e área de circulação externa com escada e rampa. O total da obra é de aproximadamente 2.136,94 M².

O secretário de Planejamento, Alcir Martins Vianna Junior, comenta que o projeto abrange toda a escola de Moreninha. O projeto será encaminhado para licitação e assim que licitado a empresa vencedora do certame tem o prazo de oito meses para concluir a obra.

A secretária de Educação e Cultura, Ana Paula da Silva, destaca que à tempos a comunidade de Moreninha reivindicava melhorias para a escola e que agora, será atendida pela atual administração.

O valor da reforma e ampliação será de R$ 1.228.692,39, investimentos próprios do município. Participaram da entrega do projeto, o prefeito Zado, vereadores, servidores da Administração Municipal e comunidade escolar do distrito de Moreninha.

Tecnologia e desenvolvimento