Você está em: Página Inicial > Esportes
Projeto “Tarde Recreativa” é levada ao distrito de São Clemente
Por Assessoria | Postado em: 18/06/2018 - 16:59

No sábado (16), foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Santa Helena, através do Departamento de Lazer, o projeto “Tarde Recreativa”, que contemplou o distrito de São Clemente.

 

O projeto proporcionou momento de lazer e descontração as crianças do distrito. As brincadeiras desenvolvidas foram mini futebol, chute ao pneu, torneio de pênaltis, pintura, entre outras.

 

Houve também sorteio de prêmios e distribuição de lanches. A participação da comunidade foi positiva. Conforme o secretário de Esportes e Lazer Carlos Ferrandin, o objetivo do projeto busca a integração da comunidade através da prática esportiva.

 

“Estivemos com toda a equipe da secretaria envolvida no sábado para realizar o projeto com o objetivo de proporcionar maior qualidade de vida às crianças, através do esporte. Em breve levaremos o projeto aos demais distritos do nosso município”, comenta Ferrandin.

 

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento