Você está em: Página Inicial > Policial
Proprietária de boate de Santa Helena é preso acusada de tráfico internacional de pessoas
As vítimas, três jovens de nacionalidade paraguaia, foram encaminhadas a Polícia Federal de Foz do Iguaçu para retornarem ao país de origem
Por RGL | Postado em: 02/12/2017 - 09:03

A proprietária de uma boate de Santa Helena foi presa na tarde de ontem, pela Polícia Civil, suspeita de praticar tráfico internacional de pessoas. As vítimas, três jovens de nacionalidade paraguaia, foram encaminhadas a Polícia Federal de Foz do Iguaçu para retornarem ao país de origem.

O delegado de Polícia Civil de Santa Helena Pedro Lucena, disse que recebeu um comunicado do Consulado do Paraguai, através da Policia Federal de Foz do Iguaçu, de que três jovens, duas de 18 e uma de 21 anos, haviam sido agenciados para trabalharem no Brasil como domésticas e ao chegarem em Santa Helena, foram obrigadas a trabalhar em uma boate.

De acordo com Pedro Lucena, as jovens relataram que foram obrigadas a trabalhar na casa noturna para pagar as despesas de deslocamento da proprietária. Conforme o relato das vítimas, o delgado destacou que o caso caracteriza tráfico internacional de pessoas, e a responsável foi autuada e presa em flagrante.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento