focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Proprietária de boate de Santa Helena é preso acusada de tráfico internacional de pessoas
As vítimas, três jovens de nacionalidade paraguaia, foram encaminhadas a Polícia Federal de Foz do Iguaçu para retornarem ao país de origem
Por RGL | Postado em: 02/12/2017 - 09:03

A proprietária de uma boate de Santa Helena foi presa na tarde de ontem, pela Polícia Civil, suspeita de praticar tráfico internacional de pessoas. As vítimas, três jovens de nacionalidade paraguaia, foram encaminhadas a Polícia Federal de Foz do Iguaçu para retornarem ao país de origem.

O delegado de Polícia Civil de Santa Helena Pedro Lucena, disse que recebeu um comunicado do Consulado do Paraguai, através da Policia Federal de Foz do Iguaçu, de que três jovens, duas de 18 e uma de 21 anos, haviam sido agenciados para trabalharem no Brasil como domésticas e ao chegarem em Santa Helena, foram obrigadas a trabalhar em uma boate.

De acordo com Pedro Lucena, as jovens relataram que foram obrigadas a trabalhar na casa noturna para pagar as despesas de deslocamento da proprietária. Conforme o relato das vítimas, o delgado destacou que o caso caracteriza tráfico internacional de pessoas, e a responsável foi autuada e presa em flagrante.

Últimas Notícias
Policial 14 Jul às 16:50
Eles foram encontrados após uma denúncia anônima. Crime foi no último dia 4 e casal estava foragido. Mulher morta foi encontrada com um corte no abdômen.
Policial 14 Jul às 16:39
Cão é branco e preto originalmente e foi resgatado nesta sexta (13) com uma doença de pele. Polícia Civil abriu um inquérito para investigar.
Policial 11 Jul às 21:26
Caso aconteceu em Aparecidinha, interior de Santa Teresa. Pais foram levados para delegacia, mas foram liberados, e crianças foram para o Conselho Tutelar da cidade.
Policial 06 Jul às 09:20
Segundo a Polícia Militar, cinco corpos foram encontrados no estabelecimento, que fica na praia de Canasvieiras. Escritas da facção criminosa foram deixadas na parede, segundo a polícia.
Tecnologia e desenvolvimento