Você está em: Página Inicial > Policial
Quatro irmãos são assassinados em emboscada no Paraná; criança está entre as vítimas.
Por UOL | Postado em: 25/07/2018 - 10:49

Quatro irmãos foram mortos a tiros no final da tarde de segunda feira (23), no interior do município de Pinhão, no Sudoeste do Paraná. O crime aconteceu na estrada que faz divisa entre as localidades Poço Grande e Faxinal dos Ferreiras. Os corpos foram encontrados dentro de um carro pela Polícia Militar (PM) após denúncias. As mortes estariam relacionadas a disputa de terras, conforme a polícia.

Foram mortos João Maria de Macedo, 33 anos, Ademir Zanath de Macedo, 25 anos, Jair Zanath de Macedo, 27 e o menor, identificado apenas como Paulo, de 12 anos.

Segundo a PM, os quatro foram vítimas de disparos de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38. Eles também tinham armas de fogo. No veículo em que estavam, inclusive, foram encontradas munições. 

A polícia acrescentou que motivação para emboscada e para os assassinatos seria um “acerto de contas” por disputa de terras entre a família dos irmãos e vizinhos.

A Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas para atenderem a ocorrência junto à PM. Até o momento ninguém foi preso.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento