Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Realizada avaliação da campanha “Novembro Laranja”
Os presentes discutiram alguns pontos que foram importantes para a realização das atividades e no geral a avaliação foi positiva
Por Assessoria | Postado em: 19/01/2018 - 08:53

Mais Imagens

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Comitê Municipal de Enfrentamento à Violência, reuniu-se nesta quarta-feira (17), no Auditório da Prefeitura, com os membros e apoiadores do I Simpósio Municipal de Igualdade de Gênero e Eliminação da Violência contra Mulheres e Meninas, desenvolvida no ano de 2017, para avaliação da campanha “Novembro Laranja”.

Os presentes discutiram alguns pontos que foram importantes para a realização das atividades e no geral a avaliação foi positiva. Também foi apresentado e discutido o cronograma de campanhas a serem desenvolvidas no ano de 2018.

Segundo a Presidente do Comitê Municipal de Enfrentamento à Violência, Francielly Aleixo, “a campanha “Novembro Laranja” foi muito produtiva em decorrência das atividades desenvolvidas. Vítimas de violência que participaram da programação, procuraram a rede de atendimento para usufruir de seus direitos. Tivemos muitos apoiadores que abraçaram a causa conosco, o que foi fundamental para a realização desse evento”.

Tecnologia e desenvolvimento