focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Santa Helena é destaque no Seminário de Educação Empreendedora no Oeste do Paraná
Por Assessoria | Postado em: 29/11/2018 - 09:31

Mais Imagens

Na última terça-feira (27), o Município de Santa Helena, através da Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, participou do Seminário Educação Empreendedora no Oeste do Paraná, promovido pelo GT de Educação Empreendedora, no SEBRAE em Cascavel.

O Município de Santa Helena é referência no Oeste do Paraná por ter a Educação Empreendedora ofertada nas dez escolas da Rede Municipal de Ensino e todos os anos, em parceria com o SEBRAE, são proporcionadas formações aos professores que ministram aulas desta disciplina para os estudantes do 1º ao 5º ano.

A apresentação abordou o processo de implantação da disciplina de Empreendedorismo e Cidadania na grade curricular da Rede Municipal de Ensino em Santa Helena e também destacou os principais resultados dos trabalhos realizados pelos professores nas escolas ao longo dos últimos três anos.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza todos os professores e as equipes pedagógicas das escolas pela realização das Feiras de Empreendedorismo e demais atividades realizadas no decorrer do ano, tornando a aprendizagem significativa para os estudantes, além de orientá-los quanto à prática empreendedora, preparando-os para a vida, pois atualmente o cenário mundial exige o desenvolvimento de novas competências.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Mai às 07:07
Assunto foi votado pelo Tribunal nesta quarta-feira (22); Sanepar não informou quando o reajuste deve passar a valer
Cotidiano 22 Mai às 15:13
Ida às agências ocorrerá apenas em casos de exigência específica
Cotidiano 19 Mai às 09:23
Campanha nacional de conscientização é realizada no mês de maio
Cotidiano 18 Mai às 06:22
Estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (20) na prefeitura de Santa Helena, os carnês do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano do exercício 2019 e os contribuintes que pagarem à vista até o dia 31 de junho, terão desconto de 20% sobre o val
Cotidiano 17 Mai às 07:26
Cartão do Caminhoneiro entra em vigor no dia 20 de maio
Tecnologia e desenvolvimento