focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Esportes
Santa Helena Futsal marca 16 gols em duas partidas pela Taça Bronze de Futsal
Com esta excelente campanha, Santa Helena já está classificada para as quartas de final da competição e apenas decidirá a liderança da chave contra o Guaíra no dia 18 de setembro em casa.
Por Assessoria | Postado em: 08/09/2021 - 16:04

Mais Imagens
Uma enxurrada de gols marcou as duas últimas partidas do Santa Helena Futsal que venceu o Arapongas por 8x1 no sábado em casa, e ontem, venceu o São João do Ivaí fora de casa por 8x3.
 
Com esta excelente campanha, Santa Helena já está classificada para as quartas de final da competição e apenas decidirá a liderança da chave contra o Guaíra no dia 18 de setembro em casa.
 
O Técnico Cidrão comemora as duas vitórias e afirma que agora iniciará a preparação do elenco para próxima partida contando também com o retorno dos atletas lesionados: "Fizemos oito gols em cada partida e os meninos estão de parabéns, foram dias muito corridos, mas conseguimos buscar o resultado, agora é o momento de recuperar os atletas e continuar os treinamentos para o confronto contra Guaíra," afirma.
 
Se Santa Helena vencer, termina a terceira da fase da Taça Bronze em primeiro do  grupo o que dá a vantagem de sediar os jogos mais importantes das quartas de finais.
 
O prefeito Zado acompanhou a partida de sábado no Ginásio do Bairro Vila Rica e parabenizou a equipe: "O Santa Helena Futsal está servindo de inspiração para as crianças das categorias de base e escolinhas. Acredito que esse projeto vai dar certo e será uma boa oportunidade de lazer para a nossa população, principalmente de assistir os jogos nos finais de semana com a família," destacou.
Últimas Notícias
Esportes 19 Set às 18:09
O Santa Helena Futsal saiu perdendo o jogo contra Guaíra, na noite de sábado no ginásio do Bairro Vila Rica mas foi em busca do resultado mesmo com três atletas lesionados no decorrer da partida e Adauto expulso após o segundo amarelo.
Esportes 17 Set às 17:05
O jogo de ida terminou em 2x2 e agora, as duas equipes brigam pela pontuação pois a liderança da chave oferece a vantagem de jogar em casa as partidas de mata mata das quartas de final.
Esportes 30 Ago às 14:03
O ponto somado fora de casa, no Ginásio Robinson Reis, fez com que a equipe permanecesse na liderança do grupo, com os mesmos 7 pontos que Guaíra, mas com melhores critérios de desempate.
Esportes 24 Ago às 10:45
A secretária municipal de Esportes e Lazer, Juliana Ladeia Costa, parabeniza todos os atletas, comissão técnica e apoiadores da equipe: "Parabenizamos a todos os envolvidos por mais esta vitória e estamos confiantes que essa excelente campanha terá contin
Tecnologia e desenvolvimento