Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Santa Helena terá o primeiro Bazar Solidário
Por Assessoria/ACISA | Postado em: 05/10/2018 - 07:32

Uma parceria entre Lions Club, Conselho da Mulher Empreendedora (CME) e Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), possibilita a realização do primeiro Bazar Solidário. O dinheiro arrecadado será repassado para o Hospital Uopeccan, especializado em procedimentos oncológicos, ou seja, relacionados ao câncer. A unidade, localizada em Cascavel, atende à população de toda a região oeste do Paraná.

Eletrodomésticos, roupas, calçados, acessórios, decoração, brinquedos móveis e livros estão entre os itens que serão comercializados. Para tanto, são necessárias doações da população. A ideia é doar o que ainda seria usado pelo próprio doador, uma forma de garantir a arrecadação de produtos de qualidade.

A diretora de Eventos do Conselho da Mulher Empreendedora, Raquel Steffens, enfatiza que a intenção é ajudar nas ações de combate ao câncer. “Teremos produtos a partir de R$1. O convite é para que toda a população participe”, ressalta.

‘Doe o que você ainda usaria!’ é o slogan da campanha. As doações podem ser feitas na antiga Aguassolo, na Avenida Brasil, 436, mesmo local onde será feita a comercialização dos produtos. O bazar será nesta sexta-feira (05), e sábado (06), das 13h e 30min às 19h e 30 minutos. Domingo (07), das 15h às 19h e dias 19 e 20 de outubro das 13h e 30min às 19h e 30 minutos.

Tecnologia e desenvolvimento