focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Esportes
Santa Helena vence o Arapongas e estreia com o pé direito na terceira fase da Taça Bronze de Futsal
O Santa Helena Futsal venceu o Arapongas por 4x2 na manhã de ontem (15) fora de casa. Os gols foram marcados por Fabio Galdino, duas vezes, Chitão e "Caça," que após o gol, sentiu fortes dores no tornozelo e deixou a quadra.
Por Assessoria | Postado em: 16/08/2021 - 09:41

O Santa Helena Futsal venceu o Arapongas por 4x2 na manhã de ontem (15) fora de casa. Os gols foram marcados por Fabio Galdino, duas vezes, Chitão e “Caça,” que após o gol, sentiu fortes dores no tornozelo e deixou a quadra.
 
A equipe jogou bem mesmo sem Papão, Adauto e Nenê e agora se prepara para o próximo jogo, dia 21, em casa contra o São João do Ivaí.
 
O técnico Cidrão se mostrou satisfeito com o time, mas pontuou que durante esta semana, os atletas serão submetidos a treinamentos intensivos que visam minimizar algumas falhas que surgiram. 
 
Afirmou também que nesta terceira fase o nível das equipes será cada vez melhor e agora, o foco é o próximo jogo em casa: "Nossa equipe sentiu um pouco o fato do jogo ter sido de manhã, mas conseguimos o resultado positivo fora de casa e agora já visualizamos o próximo confronto que deverá ser ainda mais difícil," pontua.
Últimas Notícias
Esportes 19 Set às 18:09
O Santa Helena Futsal saiu perdendo o jogo contra Guaíra, na noite de sábado no ginásio do Bairro Vila Rica mas foi em busca do resultado mesmo com três atletas lesionados no decorrer da partida e Adauto expulso após o segundo amarelo.
Esportes 17 Set às 17:05
O jogo de ida terminou em 2x2 e agora, as duas equipes brigam pela pontuação pois a liderança da chave oferece a vantagem de jogar em casa as partidas de mata mata das quartas de final.
Esportes 08 Set às 16:04
Com esta excelente campanha, Santa Helena já está classificada para as quartas de final da competição e apenas decidirá a liderança da chave contra o Guaíra no dia 18 de setembro em casa.
Esportes 30 Ago às 14:03
O ponto somado fora de casa, no Ginásio Robinson Reis, fez com que a equipe permanecesse na liderança do grupo, com os mesmos 7 pontos que Guaíra, mas com melhores critérios de desempate.
Tecnologia e desenvolvimento