focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Esportes
Santa Helena vence o Foz por 6x5 em mais um grande duelo em quadra
Na oportunidade estrearam dois novos atletas, o goleiro Bolacha, que já em seu primeiro lance defendeu um pênalti, e o ala Vanderson, que marcou um belíssimo gol no momento em que o adversário jogava com goleiro-linha.
Por Assessoria | Postado em: 28/06/2021 - 15:25

Mais Imagens
Santa Helena vence o Foz por 6x5 em mais um grande duelo em quadra
Emoção é o que não faltou em mais uma partida da seleção santa-helenense de futsal que enfrentou o Foz Futsal, no sábado lá na fronteira.
A equipe do técnico Cidrão apresentou um bom futebol, mesmo com o desfalque de Adauto Paludo, titular da equipe. Na oportunidade, estrearam dois novos atletas, o goleiro Bolacha, que já em seu primeiro lance defendeu um pênalti, e o ala Wanderson, que marcou um belíssimo gol no momento em que o adversário jogava com goleiro-linha.
Os melhores momentos do jogo ficaram para os instantes finais quando Santa Helena abriu dois gols de vantagem, mas equipe do Foz marcou seu quinto gol faltando pouco mais de um minuto para o apito final. Jogando contra o relógio, os adversários de Santa Helena brigaram até o último segundo, mas a vitória ficou com a nossa seleção.
Com a vitória de sábado, Santa Helena chegou a 10 pontos no Grupo B, igualando o Toledense na liderança, que está na frente pelos critérios. Foz Futsal segue sem pontuar na competição. Na última rodada, dia 10 de julho, Santa Helena receberá o Toledense.
O confronto promete e vale, além da liderança, uma vaga direta para as terceira fase da competição onde serão formados novos grupos das finais da competição. O Foz visita o Itaipulândia e precisa vencer para seguir sonhando com uma vaga na próxima fase. Ao Itaipulândia, basta vencer para conseguir avançar.
Últimas Notícias
Esportes 19 Set às 18:09
O Santa Helena Futsal saiu perdendo o jogo contra Guaíra, na noite de sábado no ginásio do Bairro Vila Rica mas foi em busca do resultado mesmo com três atletas lesionados no decorrer da partida e Adauto expulso após o segundo amarelo.
Esportes 17 Set às 17:05
O jogo de ida terminou em 2x2 e agora, as duas equipes brigam pela pontuação pois a liderança da chave oferece a vantagem de jogar em casa as partidas de mata mata das quartas de final.
Esportes 08 Set às 16:04
Com esta excelente campanha, Santa Helena já está classificada para as quartas de final da competição e apenas decidirá a liderança da chave contra o Guaíra no dia 18 de setembro em casa.
Esportes 30 Ago às 14:03
O ponto somado fora de casa, no Ginásio Robinson Reis, fez com que a equipe permanecesse na liderança do grupo, com os mesmos 7 pontos que Guaíra, mas com melhores critérios de desempate.
Tecnologia e desenvolvimento