Você está em: Página Inicial > Esportes
Secretaria de Esportes promove Festival de Handebol em Santa Helena.
Por Assessoria | Postado em: 26/08/2018 - 20:15

Na manhã deste sábado (25), foi realizado no ginásio de esportes do bairro Vila Rica, o Festival de Handebol promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio do Departamento de Esportes.

Aproximadamente 60 crianças na categoria Sub-12 participaram das atividades ministradas pelos técnicos Jaime Frohlich e Victor Schull, que contou ainda com a presença dos pais prestigiando a programação. Ao final das atividades aconteceu a premiação em medalhas e kits esportivos.

Para o secretário de Esportes Carlos Ferrandin que esteve acompanhando o festival, o objetivo é envolver as crianças na prática esportiva, promovendo a modalidade de handebol.

Ainda segundo o secretário, diversas atividades relacionadas ao esporte serão promovidas em Santa Helena, afim de que toda a comunidade participe dos eventos esportivos.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento