Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Secretaria de Infraestrutura realiza substituição de lâmpadas em postes da rede elétrica, reestruturação de rede de água e troca de caixa d’água
Por Assessoria | Postado em: 05/12/2018 - 07:19

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Abastecimento de Santa Helena iniciou nesta segunda-feira (3), trabalhos de manutenção em postes da rede elétrica. A atividade é realizada tanto na cidade como no interior.

Lâmpadas, reatores e outros equipamentos estão sendo substituídos. Nesta segunda-feira os trabalhos foram desenvolvidos em bairros da cidade como o Conjunto Habitacional Natureza e Aliança.

Nesta terça-feira (4), as atividades ocorreram no distrito de São Roque e na comunidade de São Miguelzinho e assim, devem seguir nos demais distritos e bairros.

Substituição de Caixa D’água

Na última sexta-feira (30), a Secretaria de Infraestrutura e Abastecimento solucionou o problema de uma caixa d’água, que devido a uma ruptura estaria vazando. A caixa foi substituída.

Reestruturação da Rede de Água

Abras de reestruturação da rede de água no distrito de Vila Celeste também iniciaram nesta segunda-feira (3).
Conforme o secretário de Infraestrutura e Abastecimento, Ademir Fink, as obras que irão beneficiar os moradores daquela comunidade, devem ser concluídas em breve.

Tecnologia e desenvolvimento