Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Secretaria de Planejamento entrega projeto de reforma de escola da linha Esquina Rosa e discute melhorias para ginásio de São Roque.
Por Assessoria | Postado em: 16/07/2018 - 14:42

Mais Imagens

Na tarde desta segunda-feira (16), a Secretaria de Planejamento, por meio do secretário interino Alcir Viana Junior e equipe, promoveu a entrega do projeto de reforma condizente à escola da linha Esquina Rosa.

A estrutura a tempo estava desativada e com a reforma do local se tornará um centro de convivência e abrigará uma sala para a Pastoral da Criança. A escola irá possuir salas para atividades, cozinha e banheiros com acessibilidade, com um total de 123,89m². O projeto segue para sua licitação.

Participaram da entrega do projeto o prefeito Evandro (Zado), secretário de Obras e Urbanismo Aldo Colombelli, vereador Antônio Schlickmann (Tonico) acompanhado do presidente do PSL Ademir Finki e diretor do Departamento de Urbanismo Ademir Petri.

Na oportunidade, aproveitando a presença do vereador Tonico e o prefeito Zado, foram discutidas as melhorias do ginásio de esportes do distrito de São Roque, um anseio da comunidade local.

Nos próximos dias o projeto de reformas do ginásio de esportes deve ser apresentado.

Tecnologia e desenvolvimento