Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Secretaria de Saúde adquire veículos novos
Com articulação do deputado federal Sergio Souza, município de Santa Helena é contemplado através do APSUS
Por Assessoria | Postado em: 14/03/2018 - 08:03

Mais Imagens

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu cinco veículos zero quilômetro oriundo de recursos do Governo Estadual, através do Programa de Atenção Primária à Saúde (APSUS) e contrapartida do município, com emenda parlamentar a pedido do Deputado Federal Sergio Souza no valor de R$240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais).

Os veículos irão suprir e atender as necessidades da Secretaria de Saúde e unidades Estratégia Saúde da Família da cidade e dos distritos de São Roque e São Clemente, garantindo o deslocamento das equipes das unidades em visitas e acompanhamentos domiciliares, proporcionando melhores condições no desenvolvimento dos trabalhos e estimulando o fortalecimento das ações na Estratégia Saúde da Família.

A renovação da frota cumpre o Plano de Governo do prefeito Airton Antonio Copatti, conforme a secretária de Saúde, Luisa Soalheiro expõe.

“A Administração Municipal trabalha para oferecer o melhor atendimento possível. Com a reestruturação da frota de veículos da Secretaria, as equipes têm melhores condições de realizar o trabalho, melhorando assim, o atendimento à população, que é o objetivo do prefeito e da Secretaria”.

Tecnologia e desenvolvimento