Você está em: Página Inicial > Esportes
Sérvia derrota a Costa Rica em jogo de rivais do Brasil no grupo E
Por Bem Paraná | Postado em: 17/06/2018 - 22:44

A Sérvia derrotou a Costa Rica por 1 a 0 neste domingo (17), em Samara, na abertura do grupo E da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O único gol do jogo foi marcado pelo lateral Kolarov. Os dois times estão no grupo do Brasil no Mundial.

Autor do gol, o lateral sérvio Kolarov marcou o 3º gol de falta na competição. Os outros foram do russo Golovin (contra a Arábia Saudita) e do português Cristiano Ronaldo (contra a Espanha).

O primeiro tempo teve poucas emoções. A Costa Rica fez algumas tentativas de gol no começo da partida, mas a Sérvia tomou conta do meio-de-campo e passou a ter mais chances com o passar do tempo. Contudo, os sérvios abusaram dos cruzamentos – erraram a maioria – e ainda deram alguns contra-ataque para os latinos. Na chance de gol mais clara, aos 27 minutos, Milinkovic-Savic saiu na cara do gol e tocou à esquerda. Navas fez boa defesa.

Na etapa final, Mitrovic superou a defesa costarriquenha e perdeu grande chance, defendida por Navas, a 5 minutos de jogo. Aos 11 minutos, Kolarov cobrou falta e acertou o ângulo esquerdo de Navas, abrindo o placar. Isso obrigou a Costa Rica a sair para o jogo, mas sem sucesso. Aos 42 minutos, após contra-ataque, Mitrovic caiu na área e pediu pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Nos descontos, o árbitro recorreu ao árbitro de vídeo e analisou um lance em que Prijovic deu um tapa no rosto de Borges. Mas deu apenas cartão amarelo ao sérvio.

Na próxima sexta-feira (22), a Costa Rica enfrenta o Brasil, às 9 horas, em São Petersburgo. Já a Sérvia duela contra a Suíça, às 15 horas, em Kaliningrado.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento