Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Serviço de Orientação a Crédito é oferecido mensalmente na Prefeitura Municipal
Por Assessoria | Postado em: 30/08/2019 - 09:23

Mais Imagens

Sala do empreendedor de Santa Helena passou a contar a partir desta semana, com serviços de orientação à crédito do Agente de Crédito do Banco de Fomento, que fará atendimentos sempre na última quinta-feira de cada mês.

 

Os interessados devem realizar o agendamento do atendimento com a atendente da Sala do Empreendedor, que está estabelecida no Paço Municipal, para atendimento individualizado e personalizado.

 

Essa ação faz parte do plano de ação traçado pelo Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora, que trabalha os capítulos da Lei Complementar nº 123/2006, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (MPE).

 

O objetivo é instituir um tratamento simplificado, diferenciado e favorecido para as MPE. Um dos capítulos trabalhados pela Lei Geral é o de Acesso ao Crédito, onde dentro deste eixo, se levantou a necessidade de atendimento do agente de crédito de forma individualizada e personalizada aos usuários da sala, o que agora é realidade.

 

O Banco de Fomento está instalado junto à Agência do Trabalhador do Município e presta serviço de orientação e encaminhamento de propostas de crédito dos interessados, porém, a partir de agora, tem data exclusiva destinada para atendimento na sala do empreendedor.

Tecnologia e desenvolvimento