Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Servidores municipais de Santa Helena participam de capacitação.
Por Assessoria | Postado em: 15/08/2018 - 19:43

Mais Imagens

Cerca de 60 servidores municipais de Santa Helena participaram nesta terça feira de uma capacitação com o facilitador Claudino Kosteski, conhecido em todo o país pela autoria de vários livros voltados a funcionários públicos e também pela longa carreira como palestrante.

Inserido no conteúdo, temas como qualidade no atendimento, ética, moral, trabalho em equipe, relacionamento, comprometimento, motivação e também espiritualidade. 
A iniciativa é da administração municipal e objetiva qualificar os servidores para que ofereçam a cada dia serviços e atendimentos melhores. A intenção é promover um giro de capacitações tendo em vista que não é possível envolver todos os funcionários em um mesmo momento.

Para Kosteski ter uma equipe motiva e comprometida reflete diretamente na qualidade do que a administração pública oferece, ou seja, é preciso investir também no “material humano”: “Através destes momentos conseguimos valorizar os funcionários, elevar sua autoestima e repassar conhecimentos que contribuem na hora de atender o cidadão,” destaca.

O prefeito Evandro Miguel Grade, o Zado, também aderiu a capacitação e segundo ele, é importante que a equipe esteja motivada e comprometida com tudo que é relacionado a prefeitura: “Queremos oferecer um atendimento à altura do que a população merece e o Claudino Kosteski é um dos profissionais mais indicados para este tipo de iniciativa, estamos contentes com nossos funcionários e esperamos que, através do conhecimento e troca de experiências, o atendimento e os serviços públicos avancem a cada dia.”

Tecnologia e desenvolvimento