focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de autoria de homicídio se apresenta na delegacia de Santa Helena
O suspeito compareceu na unidade policial acompanhado de em advogado
Por RGL | Postado em: 06/12/2017 - 14:21

Um homem se apresentou ontem, na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, alegando ser o autor do homicídio de Neuri Fernandes Lima, de 40 anos de idade, morto à tiros no dia 29 de novembro deste ano. O suspeito compareceu na unidade policial acompanhado de em advogado, deu seu depoimento e em seguida foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi executada em um bar no Bairro Baixada Amarela, por volta das 22 horas e 30, do dia 28. Por volta das 06 horas do dia 29, o autor do crime deixou corpo de Neuri nas proximidades do cemitério do Distrito de Sub Sede, em Santa Helena.

A ação foi filmada por câmeras de segurança na região do bar. As imagens foram analisadas por policiais civis de Santa Helena, além de investigadores da Polícia Cientifica de Foz do Iguaçu. O suspeito deverá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

De acordo com o superintendente da Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena, Marcio Dovalibe, o suspeito apresentou a arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38, que foi apreendido juntamente com outros objetos encontrados na cena do crime. Segundo o superintende, em seu depoimento, o suspeito da autoria do homicídio alegou legitima defesa, pois havia sofrida várias ameaças de Neuri.

Últimas Notícias
Policial 16 Ago às 08:27
Newton Ishii confessou no programa “Conversa com Bial” que foi um espião durante os anos de chumbo.
Policial 09 Ago às 16:10
Filho da patroa, de 19 anos, admitiu que violentou criança e saiu de casa. Polícia Civil conduz investigação sob sigilo, mas considera suspeito foragido. Jovem é hostilizado em redes sociais.
Policial 09 Ago às 16:06
Operação Fada Madrinha prendeu 5 suspeitos e também descobriu exploração sexual em 3 estados. Ao todo, 14 vítimas foram resgatadas de imóvel onde eram obrigadas a se prostituir em Franca (SP).
Policial 06 Ago às 21:04
Conforme relato à PM, suspeito teria dado um soco na mulher e depois tentado fugir com o corpo dentro de um carro. Ele tem passagens criminais por violência doméstica.
Policial 01 Ago às 15:12
'Grosseiro, estúpido, falou que tem ódio mortal de mim', diz mensagem de Tatiane Spitzner para amiga. Conversa foi anexada a inquérito policial na terça-feira (31).
Policial 30 Jul às 20:48
Testemunha diz que mulher desistiu e retornou para a sacada. Tatiane Spitzner, de 29 anos, morreu no domingo (22); marido está preso suspeito de feminicídio.
Policial 30 Jul às 20:35
Eles foram investigados após denúncia de que doações para menino foram usadas para custear luxos. Família vive em Joinville, no Norte catarinense.
Policial 26 Jul às 09:59
Suspeito, de 22 anos, foi abordado depois de passar pelo raio-x do terminal, na manhã de quarta-feira (25).
Policial 26 Jul às 09:42
Oplos II, deflagrada nesta quinta-feira (26), na região de Ortigueira, cumpriu 32 mandados de busca e apreensão.
Tecnologia e desenvolvimento