Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de autoria de homicídio se apresenta na delegacia de Santa Helena
O suspeito compareceu na unidade policial acompanhado de em advogado
Por RGL | Postado em: 06/12/2017 - 14:21

Um homem se apresentou ontem, na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, alegando ser o autor do homicídio de Neuri Fernandes Lima, de 40 anos de idade, morto à tiros no dia 29 de novembro deste ano. O suspeito compareceu na unidade policial acompanhado de em advogado, deu seu depoimento e em seguida foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi executada em um bar no Bairro Baixada Amarela, por volta das 22 horas e 30, do dia 28. Por volta das 06 horas do dia 29, o autor do crime deixou corpo de Neuri nas proximidades do cemitério do Distrito de Sub Sede, em Santa Helena.

A ação foi filmada por câmeras de segurança na região do bar. As imagens foram analisadas por policiais civis de Santa Helena, além de investigadores da Polícia Cientifica de Foz do Iguaçu. O suspeito deverá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

De acordo com o superintendente da Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena, Marcio Dovalibe, o suspeito apresentou a arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38, que foi apreendido juntamente com outros objetos encontrados na cena do crime. Segundo o superintende, em seu depoimento, o suspeito da autoria do homicídio alegou legitima defesa, pois havia sofrida várias ameaças de Neuri.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento