focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de autoria de homicídio se apresenta na delegacia de Santa Helena
O suspeito compareceu na unidade policial acompanhado de em advogado
Por RGL | Postado em: 06/12/2017 - 14:21

Um homem se apresentou ontem, na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, alegando ser o autor do homicídio de Neuri Fernandes Lima, de 40 anos de idade, morto à tiros no dia 29 de novembro deste ano. O suspeito compareceu na unidade policial acompanhado de em advogado, deu seu depoimento e em seguida foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi executada em um bar no Bairro Baixada Amarela, por volta das 22 horas e 30, do dia 28. Por volta das 06 horas do dia 29, o autor do crime deixou corpo de Neuri nas proximidades do cemitério do Distrito de Sub Sede, em Santa Helena.

A ação foi filmada por câmeras de segurança na região do bar. As imagens foram analisadas por policiais civis de Santa Helena, além de investigadores da Polícia Cientifica de Foz do Iguaçu. O suspeito deverá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

De acordo com o superintendente da Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena, Marcio Dovalibe, o suspeito apresentou a arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38, que foi apreendido juntamente com outros objetos encontrados na cena do crime. Segundo o superintende, em seu depoimento, o suspeito da autoria do homicídio alegou legitima defesa, pois havia sofrida várias ameaças de Neuri.

Últimas Notícias
Policial 06 Out às 12:14
Crime foi horas depois que o pai, suspeito do crime, deixou a prisão para responder em liberdade por estupro da cunhada. Letícia contou à família que também foi abusada em São Roque
Policial 05 Out às 06:59
Caso já foi registrado na Polícia Civil. Abusos aconteciam desde quando a criança tinha 6 anos, disse o Conselho Tutelar
Policial 04 Out às 07:23
Tia de Letícia Tanzi de 13 anos afirmou que jovem já tinha sofrido tentativa de estrangulamento pelo pai; ciúmes excessivo era visto com desconfiança por familiares.
Policial 04 Out às 07:00
Vítima encontrada no 10º andar de um prédio no fim da tarde desta quarta-feira (3) estava com pernas e braços amarrados, segundo a polícia
Policial 02 Out às 22:18
Pai sentiu falta do menino e o encontrou com a cabeça para fora do carro
Policial 02 Out às 22:12
Criminosos utilizaram o veículo da vítima para assaltar um posto de combustível
Tecnologia e desenvolvimento