Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de matar adolescente é considerado foragido, diz polícia
Investigação descartou participação de um segundo suspeito na morte de Jeniffer Tavares, que foi encontrada morta na cidade; corpo foi sepultado nesta quarta-feira (8).
Por G1 | Postado em: 09/05/2019 - 07:28

O homem identificado como suspeito de matar a adolescente Jeniffer Tavares, de 16 anos, é considerado foragido, segundo a Polícia Civil. A declaração foi dada pelo delegado Diego de Almeida nesta quarta-feira (8).

A adolescente foi encontrada morta na terça-feira (7) em Maringá, no norte do Paraná. Familiares disseram que a jovem saiu de casa no sábado (4) para ir a uma festa e não voltou mais.

A Polícia Civil informou que está analisando imagens de câmeras de segurança que mostram a jovem em um caixa de um posto de combustíveis. Na sequência, Jeniffer aparece entrando em um carro.

A polícia disse que, no início das investigações, dois homens poderiam estar envolvidos no assassinato da adolescente. No entanto, após um depoimento prestado nesta quarta, a Polícia Civil descartou a presença de um dos homens.

"O que nós deveremos fazer é representar pela prisão dele [suspeito]. A partir da detenção, colher outras provas que melhor elucidem o fato. A informação que nós temos é que ele está foragido", disse o delegado.
Estupro
Na terça, um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a adolescente foi estuprada. O exame revelou ainda que a Jeniffer sofreu traumatismo craniano e asfixia por esganadura.

O corpo da jovem foi encontrado seminu em uma rua pouco movimentada na região norte de Maringá. Moradores da região viram o corpo enquanto recolhiam materiais recicláveis.

Jeniffer Tavares morava na Vila Morangueira e cursava o primeiro ano do ensino médio. O corpo da jovem foi sepultado na tarde desta quarta-feira (8).

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento