focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de matar adolescente é considerado foragido, diz polícia
Investigação descartou participação de um segundo suspeito na morte de Jeniffer Tavares, que foi encontrada morta na cidade; corpo foi sepultado nesta quarta-feira (8).
Por G1 | Postado em: 09/05/2019 - 07:28

O homem identificado como suspeito de matar a adolescente Jeniffer Tavares, de 16 anos, é considerado foragido, segundo a Polícia Civil. A declaração foi dada pelo delegado Diego de Almeida nesta quarta-feira (8).

A adolescente foi encontrada morta na terça-feira (7) em Maringá, no norte do Paraná. Familiares disseram que a jovem saiu de casa no sábado (4) para ir a uma festa e não voltou mais.

A Polícia Civil informou que está analisando imagens de câmeras de segurança que mostram a jovem em um caixa de um posto de combustíveis. Na sequência, Jeniffer aparece entrando em um carro.

A polícia disse que, no início das investigações, dois homens poderiam estar envolvidos no assassinato da adolescente. No entanto, após um depoimento prestado nesta quarta, a Polícia Civil descartou a presença de um dos homens.

"O que nós deveremos fazer é representar pela prisão dele [suspeito]. A partir da detenção, colher outras provas que melhor elucidem o fato. A informação que nós temos é que ele está foragido", disse o delegado.
Estupro
Na terça, um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a adolescente foi estuprada. O exame revelou ainda que a Jeniffer sofreu traumatismo craniano e asfixia por esganadura.

O corpo da jovem foi encontrado seminu em uma rua pouco movimentada na região norte de Maringá. Moradores da região viram o corpo enquanto recolhiam materiais recicláveis.

Jeniffer Tavares morava na Vila Morangueira e cursava o primeiro ano do ensino médio. O corpo da jovem foi sepultado na tarde desta quarta-feira (8).

Últimas Notícias
Policial 02 Jul às 08:30
Ex-governador do Paraná vai responder por fraude a licitação, corrupção e lavagem de dinheiro; denúncia foi aceita pela 23ª Vara Federal de Curitiba nesta segunda-feira (1º)
Policial 27 Jun às 09:18
Ação foi deflagrada nesta quinta-feira (27). De acordo com a PF, a quadrilha trazia produtos do Paraguai – principalmente cigarros e eletrônicos – para o Brasil
Policial 26 Jun às 07:42
Marido de deputada, pastor Anderson do Carmo, foi morto no dia 16
Policial 26 Jun às 07:33
Dois motoristas foram presos com essência de narguilé e facas. Apreensão foi realizada nesta terça-feira (25), em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná
Policial 18 Jun às 07:02
Os dois já prestaram depoimento e estão detidos por outros crimes. Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16)
Policial 18 Jun às 06:52
Advogado confirmou que homem morreu no Complexo Médico-Penal, em Pinhais; crimes pelos quais foi preso preventivamente aconteceram em abril
Tecnologia e desenvolvimento