focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de matar adolescente é considerado foragido, diz polícia
Investigação descartou participação de um segundo suspeito na morte de Jeniffer Tavares, que foi encontrada morta na cidade; corpo foi sepultado nesta quarta-feira (8).
Por G1 | Postado em: 09/05/2019 - 07:28

O homem identificado como suspeito de matar a adolescente Jeniffer Tavares, de 16 anos, é considerado foragido, segundo a Polícia Civil. A declaração foi dada pelo delegado Diego de Almeida nesta quarta-feira (8).

A adolescente foi encontrada morta na terça-feira (7) em Maringá, no norte do Paraná. Familiares disseram que a jovem saiu de casa no sábado (4) para ir a uma festa e não voltou mais.

A Polícia Civil informou que está analisando imagens de câmeras de segurança que mostram a jovem em um caixa de um posto de combustíveis. Na sequência, Jeniffer aparece entrando em um carro.

A polícia disse que, no início das investigações, dois homens poderiam estar envolvidos no assassinato da adolescente. No entanto, após um depoimento prestado nesta quarta, a Polícia Civil descartou a presença de um dos homens.

"O que nós deveremos fazer é representar pela prisão dele [suspeito]. A partir da detenção, colher outras provas que melhor elucidem o fato. A informação que nós temos é que ele está foragido", disse o delegado.
Estupro
Na terça, um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a adolescente foi estuprada. O exame revelou ainda que a Jeniffer sofreu traumatismo craniano e asfixia por esganadura.

O corpo da jovem foi encontrado seminu em uma rua pouco movimentada na região norte de Maringá. Moradores da região viram o corpo enquanto recolhiam materiais recicláveis.

Jeniffer Tavares morava na Vila Morangueira e cursava o primeiro ano do ensino médio. O corpo da jovem foi sepultado na tarde desta quarta-feira (8).

Últimas Notícias
Policial 19 Mai às 09:16
Ex-ministro se entregou à Polícia Federal em Curitiba na noite de sexta-feira (17); Justiça do Paraná mandou prendê-lo novamente depois que o TRF-4 negou recurso da defesa
Policial 18 Mai às 06:41
Segundo o MP-PR, ele é investigado pela Operação Contrapartida, que apura prática de crimes de corrupção passiva e ativa, lavagem de dinheiro e associação criminosa
Policial 18 Mai às 06:36
Celso Frare disse em depoimento que pagamento deveria ser de 8% do valor bruto dos contratos ao grupo político do ex-governador; esquema é investigado pela Operação Rádio Patrulha
Policial 17 Mai às 07:33
Determinação foi feita após o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) negar um recurso da defesa, que pedia prescrição da pena de 8 anos e 10 meses
Policial 17 Mai às 07:22
Operação Fronteira Sul começou nesta quinta-feira (16) e vai até a próxima segunda-feira (20), na BR-277
Policial 14 Mai às 16:38
Os pais se tornaram suspeitos depois que a polícia desconfiou da gravidade de uma lesão na cabeça do bebê
Policial 14 Mai às 16:36
Foram cumpridos na manhã desta terça-feira (14) 17 mandados de busca e apreensão nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina
Policial 13 Mai às 07:25
Fugitivo foi encontrado durante patrulhamento da Polícia Militar na noite deste sábado (11)
Tecnologia e desenvolvimento