Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito diz que Edison Brittes teria decidido matar jogador Daniel após mensagem no celular
Por Bem Paraná | Postado em: 11/11/2018 - 09:28

Em depoimento à polícia, David Willian da Silva, um dos suspeitos de envolvimento na morte do jogador Daniel Freitas, afirmou que o empresário Edison Brittes Júnior disse que mataria o jogador após ver algo em um telefone celular. O fato teria acontecido quando ele, Edison, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, de 19, David Willian Villero Silva, de 18 anos, e Igor King, de 20, estavam no carro, com Daniel dentro do porta-malas, O depoimento de David foi divulgado neste sábado (10) pelo telejornal Meio-Dia, da RPC TV. David Willian da Silva,18 anos, foi interrogado na tarde de sexta (9).

“Tudo estava tranquilo dentro do carro, na intenção de deixar Daniel no meio da rua, para passar vergonha, e que Edison trazia consigo um celular, que não sabe se era dele ou não, e que Edson estava normal e que, ao ver algo no aparelho celular, ficou descontrolado e disse que mataria Daniel”, diz um trecho do interrogatório.  Tanto David quanto Igor disseram que não desceram do carro quando Edison matou Daniel com uma faca. 

Segundo informações divulgadas pelo delegado do caso, Amadeu Trevisan, Brittes trocou de roupa antes de voltar para casa, em São José dos Pinhais, após matar o jogador, no dia 27 de outubro, porque estava todo sujo de sangue. Quem desceu do carro para comprar roupas novas foi David. Após trocar de roupa,  Edison teria jogado a  roupa suja e a faca usada para decepar o pênis de Daniel, em um córrego. De acordo com o delegado, a faca usada para decepar o pênis do jogador tinha cerca de 30 cm, aparentemente uma faca de churrasco.  Os exames de perícia ainda vão atestar se Daniel foi morto antes ou depois de ter o pênis decepado, já que, em depoimento, o assassino confesso não contou como a execução do jogador aconteceu.

 

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento