Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeitos da morte de youtuber no Litoral do PR têm prisão preventiva decretada
A youtuber Isabelly Cristine Santos teve a morte confirmada na noite desta quarta-feira, 14
Por Bem Paraná | Postado em: 16/02/2018 - 08:13

A juíza substituta Amani Khalil Muhd Ciuffi, da Vara Criminal de Pontal do Paraná, converteu a prisão  dos irmãos Everton e Cleverson Vargas, suspeitos da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de flagrante para preventiva. O crime aconteceu na madrugada de quarta (14), entre os balneários Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Os suspeitos foram presos em uma casa em Pontal. Os dois não tem antecedentes criminais e a arma é registrada. 

Em entrevista ao telejornal Paraná TV Segunda Edição, na RPC, Everton e Cleverson deram a sua versão para o crime. Eles disseram que foram fechados pelo carro onde a youtuber estava, ficaram com medo de ser assalto e atiraram. "Nós nem imaginamos que tinha uma menina dentro do carro. Somos pais também", disseram. Eles disseram que quando a polícia foi à casa deles é que descobriram que havia uma menina no carro e que ela estava em estado grave. "Nós assumimos que fizemos algo errado, tanto que fomos para casa, não fugimos. Pedimos perdão". 

Doação de órgãos

A youtuber Isabelly Cristine Santos  teve a morte confirmada na noite desta quarta-feira, 14. A confirmação da morte da adolescente foi feita pela mãe em sua página na rede social Facebook e por amigos na manhã desta quinta-feira, 15.  Ela informou que Isabelly teve a morte cerebral confirmada no fim da noite no Hospital Regional do Litoral em Paranaguá. Ela disse ainda que o cabelo de Isabelly e os órgãos serão doados. Os orgãos de Isabelly já foram retirados pela equipe da Central Estadual de Transplantes do Paraná na quarta-feira. Depois, o corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML).

O corpo da adolescente está sendo velado na Capela Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Paranaguá, desde às 16h30 desta quinta. O enterro será no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, na manhã de sexta-feira (16).

 Entenda do caso

A  youtuber Isabelly Cristine Santos, 14 anos, do canal Isatopshow e miss Paranaguá, foi baleada na cabeça na madrugada de quarta-feira de Cinzas (14), em Pontal do Paraná, município do litoral do Estado. Segundo as informações do portal de informações Rádio Ilha do Mel, a menor estava com a mãe, no carro da família, voltando do balneário de Shangri-lá, onde gravou uma entrevista, quando foi atingida por um tiro na testa. O canal de Isabelly tem mais de 30 mil inscritos.

Em entrevista concedida ao programa 'Tribuna da Massa', a família da vítima negou que tenha havido uma briga de trânsito. Eles relataram que foram fechados pelo outro carro e chegaram a sair da pista. Quando foram retornar, os integrantes do outro veículo começaram a disparar. Foram três tiros, sendo que um deles quase atingiu a mãe da vítima. Isabelly, ao se virar para ver o que estava acontecendo, acabou baleada na testa, logo acima do olho esquerdo.

 O corpo da adolescente, que tinha 14 anos, está sendo velado na Capela Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Paranaguá, desde às 16h30 desta quinta. O enterro será no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, na manhã de sexta-feira (16).

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento