Você está em: Página Inicial > Esportes
Três atletas santa-helenenses são convocadas para Seleção Paranaense de Voleibol
Por Assessoria | Postado em: 01/02/2019 - 16:02

Mais Imagens

A Federação Paranaense de Voleibol anunciou na manhã desta sexta-feira (1), a convocação da equipe Sub-16 que irá representar o Estado no Campeonato Brasileiro em 2019.

Três santa-helenenses que fazem parte das categorias de base das escolinhas do município foram convocadas para a Seleção Paranaense de Voleibol.

Foram chamadas a levantadora Suelen Carvalho, a líbero Barbara Tasso e a central Natacha Perondi. Elas, juntamente com outras 47 meninas dos mais variados municípios do Paraná, vão se preparar para a disputa do campeonato. Os treinamentos acontecerão em Curitiba e serão comandados pela técnica Katia Cordeiro.

A apresentação das atletas será no dia 15 de Fevereiro, em São José dos Pinhais.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento