focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Unidade Básica de Saúde do distrito de Sub-Sede será reformada e ampliada
Por Assessoria | Postado em: 29/10/2018 - 11:25

Na manhã desta segunda-feira (29), foi realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento, a entrega do projeto que prevê a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS do distrito de Sub-Sede.

O projeto de ampliação irá contemplar área para recepção, sala de reuniões das Agentes Comunitárias de Saúde – ACS, dois consultórios, sala para imunização, sala de observação com banheiro, banheiro para ISPCD, muros, paisagismo com execução de calçadas em paver e plantio de grama, cobertura com telhas do tipo aluzinco e piso de granitina.

Já a reforma vai contemplar a revisão geral nas instalações hidro sanitárias, elétricas, telefônicas, prevenção contra incêndio, para-raios, alarme e lógica, cobertura com telha cerâmica, piso cerâmico, pintura interna e externa.

O secretário de Planejamento, Alcir Martins Vianna Junior, comenta que toda a equipe da pasta está trabalhando para atender os distritos e a cidade, atendendo as reivindicações da população e vereadores, sempre primando pela qualidade das obras.

A secretária de Saúde, Marly Regina Maçaneiro, destaca que o projeto é muito importante, pois dará melhores condições de trabalho a equipe de saúde proporcionando um melhor atendimento a população.

A área de reforma terá aproximadamente 206,67m² e a área de ampliação 209,33m², com um total de 416m². O investimento será de R$444.430,62, recursos próprios do município e o prazo para entrega da obra será de oito meses, contando a partir do início dos trabalhos.

Participaram da entrega do projeto, o prefeito Zado, vereadores, secretários e demais servidores da Administração Municipal.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 10:03
Contato foi positivo e há expectativa pelo trabalho conjunto com a binacional na região de fronteira
Cotidiano 17 Abr às 14:57
De acordo com o Samu, criança chorava e pedia pela mãe quando socorro chegou para atender a ocorrência. Bebê de 1 ano e 7 meses está em hospital sob observação
Cotidiano 16 Abr às 08:09
Outro dado interessante é com relação ao Seguro Desemprego que é encaminhado via Agência. Somente no ano passado, aproximadamente R$5,5 milhões foram injetados no município através deste benefício do governo federal
Tecnologia e desenvolvimento