Você está em: Página Inicial > Cotidiano
UNILA realiza processo seletivo para professores substitutos nas áreas de Música, Administração e Letras
Por Assessoria | Postado em: 05/04/2019 - 09:26

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) está com processos seletivos simplificados abertos para a contratação de professores substitutos nas áreas de Música, Ciências Sociais Aplicadas e Letras. As inscrições têm uma taxa de R$ 105 e vão até o dia 14 de abril.

A vaga de Ciências Sociais Aplicada é para a subárea de Administração ou Administração Pública. O candidato deve ter, obrigatoriamente, graduação em Administração ou Administração Pública, além de mestrado ou doutorado na mesma área. Mais informações estão disponíveis em http://bit.ly/PSSadm.

Para a vaga na área de Línguas, subárea Línguas Indígenas, é exigido curso de graduação em Humanidades, Ciências Sociais ou Ciências Sociais Aplicadas, além de mestrado em Letras, Linguística ou Cultura. O edital está disponível em http://bit.ly/LetrasLI.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de análise curricular. A única exceção é a vaga para o curso de Música, subárea Violão, em que o candidato deverá encaminhar um vídeo de até 30 minutos interpretando no violão obras de autores brasileiros e latino-americanos. Para esta vaga, é exigido mestrado em Música. O edital com os detalhes da seleção está disponível em http://bit.ly/PSSmúsica.

Tecnologia e desenvolvimento