Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Universidade federal de Santa Helena abre edital de complementação de vagas
As incrições para as vagas ofertadas devem ser feitas na página da universidade, na internet, na opção “Futuros Alunos”
Por RGL | Postado em: 24/02/2018 - 08:25

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná, UTFPR, Câmpus de Santa Helena, está com edital aberto para complementação de vagas da lista de espera, por meio do Sistema de Seleção Unificado, Sisu, através do Ministério da Educação, MEC. As inscrições podem ser efetuadas até quarta-feira, dia 28 de fevereiro.

 O objetivo, segundo o  diretor de Graduação e Educação Profissional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, UTFPR de Santa Helena, Adelmo Lowe Pletsch, é oportunizar aos candidatos interessados, o ingresso na universidade federal, através da concorrência de vagas que ainda não foram preenchidas nos cursos ofertados no Câmpus de Santa Helena.

As incrições para as vagas ofertadas devem ser feitas na página da universidade, na internet, na opção “Futuros Alunos”. Para se inscrever, o candidato precisa ter feito o Exame do Ensino Médio, Enem, nos últimos 5 anos. O certame também possibilita o ingresso aos candidatos que não fizeram o Enem, podendo utilizar o histórico escolar no momento da inscrição.

O diretor de Graduação e Educação Profissional da UTFPR, Adelmo Lowe Pletsch, lembra que o Câmpus de Santa Helena oferta os cursos de Ciência da Computação e Licenciatura em Ciências Biológicas. Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para não perder a oportunidade, como detalha Adelmo Pletsch.

Tecnologia e desenvolvimento