Você está em: Página Inicial > Esportes
Vereador entrega kit esportivo em Santa Helena
Por RGL | Postado em: 31/01/2018 - 15:15

O vereador Valdonir Weizenmann, o Titi, do Partido Social Liberal, PSL, participou na manhã de hoje, na Secretaria de Esportes e Lazer, da solenidade de entrega de um Kit esportivo disponibilizado pelo Governo do Estado.

Entre os materiais estão, bolas, tênis, agasalhos, uniformes, meias, luvas, entre outros. Os itens, avaliados em 15 mil reais, foram conquistados através da parceria entre o vereador santa-helenense e o deputado estadual Adelino Ribeiro e trazidos pelo vice-prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, que esteve em Curitiba ontem, quando também recebeu o cheque de mais de 400 mil reais para o município, fruto de cotas extras do ICMS.

Além do benefício para a área do esporte, Adelino também já direcionou para Santa Helena, uma van, uma Kombi, uma ambulância e também um ônibus adaptado para a APAE cujo recurso já está à disposição do município restando apenas o processo de compra. Conforme Titi, o material entregue hoje vai auxiliar muito nas atividades esportivas das escolas do município de Santa Helena.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento