focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Política
Vice de Haddad garante: a bandeira LGBT tremulará junto com a brasileira, com a volta do PT
Por Bem Paraná | Postado em: 09/10/2018 - 07:51

A bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBT, vai tremular junto com a bandeira brasileira em Brasília caso Fernando Haddad, candidato do PT a Presidência, e Manuela D’Ávila (PCdoB) sejam eleitos. Haddad é o pai do polêmico ‘kit gay’, um pacote de material pedagógico que, a pretexto de combater a discriminação contra homossexuais e congêneres, promoveu o que foi considerado um verdadeiro proselitismo gay.

Manuela D’Ávila, combina sua militância no Partido Comunista do Brasil, com uma ativa participação nas hostes do movimento LGBT. Ela é tão intensa que a candidata achou oportuno gravar um video para expor essa militância e declarar sua parceria com o deputado Jean Wyllys, aquele que cuspiu no deputado Jair Bolsonaro e depois disparou em desabalada carreira.O vídeo em Manuela revela sua militância e parceria com o deputado corredor é o seguinte:

Últimas Notícias
Política 11 Dez às 07:07
Presidente eleito diz que voto popular é "compromisso inquebrantável"
Política 09 Dez às 09:15
Proposta foi citada durante teleconferência em evento no sábado (8). O presidente eleito disse que está preocupado com o sistema de votação.
Política 05 Dez às 07:03
PT aponta abuso de poder porque apoiador de Bolsonaro teria ameaçado demitir funcionários se eles não votassem no candidato do PSL. Fachin pediu mais tempo para estudar caso
Política 04 Dez às 07:44
Defesa do ex-presidente apresentou novo pedido após Sérgio Moro ser anunciado ministro de Jair Bolsonaro; Moro condenou Lula em 1ª instância. Petista está preso desde 7 de abril
Política 27 Nov às 09:22
Reajuste vale também para a procuradora-geral da República
Tecnologia e desenvolvimento