focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Entretenimento
WANESSA FALA DA APROXIMAÇÃO COM A MADRASTA GRACIELE: 'SÓ QUERO VER MEU PAI FELIZ'
Por G1 | Postado em: 19/09/2018 - 21:54

Mais Imagens

Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre a aproximação com a madrasta Graciele Lacerda, noiva do seu pai Zezé Di Camargo, após muitas brigas com ela. Em entrevista ao programa "Fofocalizando" desta quarta-feira, ela contou por que decidiu levantar bandeira branca e finalmente aceitar a relacionamento do pai.

"O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém", disse a cantora.

"É muito difícil, a gente sempre imagina que o pai e a mãe devem viver juntos. Quando você casa, começa a compreender que não é bem assim. Minha mãe está hoje muito feliz com o Marcos (Ruggiero, empresário e fotógrafo), que é um cara que eu conheci agora. Abri o meu coração para aceitá-lo. Ele é um cara legal. E eu não tenho que interferir em nada. Tenho que ver a minha mãe feliz. Se ela não tiver feliz, aí eu entro em campo. E com o meu pai é a mesma coisa. Se ele está sendo feliz, é isso que eu quero, de verdade. Só quero ver meu pai feliz. Saber que consigo trazer essa tranquilidade como filha é muito gostoso", finalizou.

Wanessa, que já chegou a agredir fisicamente Graciele por não aceitar o relacionamento dela com o pai, posou pela primeira vez com a madrasta no aniversário de 56 anos de Zezé, na mansão onde o cantor mora com a noiva, em São Paulo. Depois disso, as duas começaram a se seguir no Instagram, e a cantora recebeu Graciele no camarim do show que fez em Belo Horizonte no último fim de semana. Um registro mostra as duas sorrindo e sentadas lado a lado (veja abaixo).

Últimas Notícias
Entretenimento 01 Out às 19:50
Ex-BBB diz que é alvo constante de comentários de ódio: "Sociedade doente"
Entretenimento 30 Set às 21:51
Cantora, que faz dupla com a irmã Simaria, fez show sozinha, na noite deste domingo (30), e disse emocionada que não se apresentará mais sem a irmã
Entretenimento 16 Set às 20:43
A cantora chegou com as pequenas de 7 meses no colo
Entretenimento 21 Ago às 18:00
Após aumento de imposto, empresa ameaça produzir seu xarope de refrigerante em outro país e é investigada pela Receita Federal. Entenda:
Tecnologia e desenvolvimento