Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito Copatti vistoria obra do novo CMEI Meu Cantinho
Copatti aproveitou a ocasião e convidou a comunidade a se fazer presente no dia da inauguração
Por Assessoria | Postado em: 10/02/2018 - 08:33

Mais Imagens

Nesta quarta-feira (7), o prefeito Airton Antonio Copatti em companhia da responsável pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Sandra D. Hippler, coordenadora de Educação Infantil – CMEIs Sandra Soethe e equipe da Secretaria de Educação, esteve vistoriando o prédio onde funcionará o novo Centro Municipal de Educação Infantil Meu Cantinho, localizado no bairro Baixada Amarela.

Com o auxílio do deputado federal Zeca Dirceu, o município de Santa Helena através do PAR (Plano de Ações Articuladas) – Programa pró-infância – PAC 2 conseguiu o repasse financeiro de aproximadamente R$1.928,000 (um milhão novecentos e vinte oito mil) para a construção do CMEI. O investimento do município é de aproximadamente R$350.000 (trezentos e cinquenta mil).

O local está sendo preparado para a inauguração, agendada para o dia 22 de fevereiro às 18h20 e contará com a presença do deputado federal Zeca Dirceu.

“Nesse momento estamos fazendo a vistoria, analisando, para que possamos colocar o CMEI em funcionamento da melhor forma possível”, afirmou o prefeito.

Copatti aproveitou a ocasião e convidou a comunidade a se fazer presente no dia da inauguração.

“Toda comunidade está convidada para a inauguração dessa obra tão importante. Reforço o convite para prestigiar esse momento de bastante alegria para a comunidade escolar e também de conquista para o nosso município”, concluiu o prefeito.

Tecnologia e desenvolvimento