focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar com sede em Santa Helena toma posse
Por Assessoria | Postado em: 11/09/2018 - 21:41

Aconteceu na manhã desta terça-feira (11), a cerimônia de posse do novo comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar com sede no município de Santa Helena. O ato solene contou com a presença de autoridades como o prefeito Evandro Grade, o Zado, autoridades policiais, vereadores, secretários, servidores da Administração Municipal, lideres de entidades e comunidade.

Conforme o prefeito Zado, após diversas tratativas junto ao Governo do Estado, finalmente o município de Santa Helena passa a contar com uma companhia de polícia e ressaltou os esforços das últimas gestões, a exemplo do ex-prefeito Jucerlei Sotoriva que intermediou a vinda da 4ª Companhia.

O comandante da 4ª CIA em Santa Helena, Capitão Clayton Lima, está a 22 anos na Polícia Militar do Paraná e ressaltou que juntamente com todo o efetivo, irão desempenhar um excelente trabalho em toda a região. Lima ressaltou que a colaboração da sociedade é a peça chave para o bom trabalho dos órgãos de segurança.

Nos próximos dias após ser feita as instalações da mobília, a 4ª Companhia de Polícia Militar estará realizando o atendimento em sua sede própria. Integram a 4ª Companhia além de Santa Helena, os municípios de Diamante do oeste, São José das Palmeiras, Entre Rios do Oeste e Pato Bragado.

 
Últimas Notícias
Cotidiano 20 Set às 20:03
Avião da Jet Airways é forçado a retornar para Mumbai depois de mais de 30 pessoas apresentarem sangramentos. Caso é mais um constrangimento para empresa, cujos pilotos uma vez abandonaram cockpit em pleno voo.
Cotidiano 19 Set às 21:48
A foto de um menino chorando junto ao pai morto que viralizou nesta semana sensibilizou usuários das redes sociais na Índia. BBC
Cotidiano 19 Set às 09:54
É importante que o alistado se apresente no dia do juramento com vestimenta adequada, evitando chinelos, bermudas e camisetas regatas
Cotidiano 18 Set às 09:52
Ampliação vislumbra venda para iniciativa privada e a outros municípios
Tecnologia e desenvolvimento