Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Cooperativa de Santa Helena leva produtos para feira em São Paulo
Por Assessoria Coofamel | Postado em: 08/06/2018 - 19:03

Mais Imagens

A Cooperativa Agrofamiliar Solidária (Coofamel), participa, a partir desta quarta-feira (06), até sábado (09), da Naturaltech, em São Paulo. A cooperativa faz parte do estande Vida Orgânica e Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável da Itaipu Binacional. Os diferentes tipos de produtos, com atenção especial ao mel, estão sendo expostos.

A Naturaltech destina-se a promover o mercado de produtos naturais, alimentos funcionais, probióticos e integrais, alimentos vegetarianos, produtos veganos, fitoterápicos, suplementos, linhas diet e light, mel e derivados, cosméticos naturais, óleos essenciais e velas, nutrição esportiva e estética, tratamentos complementares e equipamentos fazem parte da exposição.

A Coofamel leva a qualidade dos produtos da região Oeste do Estado, tendo em vista que em 2018 foi premiada com o 2º lugar do Paraná na categoria ‘Alimentos de Origem Animal’ e atestados de conformidade do Selo Alimentos do Paraná.

O ‘Mel do Oeste’ tem sua qualidade peculiar e específica difundida a partir da conquista da Indicação Geográfica (IG), expedida pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

A gerente da Coofamel, Adiles Rech, representa a cooperativa em São Paulo, na Naturaltech, e destaca que o ambiente é muito positivo para a divulgação, contato com o consumidor, varejistas e abertura de mercado.

Tecnologia e desenvolvimento