Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Em nota, Copatti destaca que irá contribuir na investigação que vai analisar pedido de cassação de seu mandato
Por RGL/Assessoria | Postado em: 06/03/2018 - 08:40

Mais Imagens

O prefeito Airton Copatti, em nota se pronunciou acerca da aceitação pela Câmara de Vereadores, de denúncia formulada por Rafael Rodrigo Lima. 

Embora entende que tal denúncia não apresente fundamentação necessária, Copatti destaca que respeita a decisão da maioria dos vereadores e irá contribuir para que os fatos narrados pelo acusador sejam apurados e, por fim, restabeleça a verdade.

O gestor municipal disse que em sua vida particular, seja na família, nas entidades em que participou e nas atividades profissionais sempre prezou pela honestidade e democracia. Disse que, assim também está sendo como prefeito do município que escolheu para morar e que lhe escolheu para governar.

Rassaltou também à população que irá com todas as forças trabalhar para que a real intenção deste pedido de cassação não ocorra, ou seja, o município não deverá parar, segundo Copatti. A atual administração vai continuar empenhada com os compromissos assumidos junto a população, frisou Airton Copatti.

Para provar, o prefeito municipal enalteceu que saiu na madrugada de hoje, para Brasília com o objetivo de conseguir junto ao Senado Nacional a aprovação de projeto que resultará no aumento de  cerca de 34 milhões de reais, por ano em royalties ao município.

Copatti também destaca que na manhã de hoje, ocorre a licitação que trata da implantação de um frigorífico de abate de suínos, que vem ao encontro a um dos mais fortes compromissos de sua gestão, a geração de emprego e renda.

Para finalizar, Airton Copatti pede a Deus que tudo transcorra da melhor forma possível e agradece a todas as pessoas que de uma forma ou de outra fizeram questão de manifestar o seu apoio.

Tecnologia e desenvolvimento