focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Marlon Mine e Talita Kaul são recepcionados em Santa Helena após brilhante participação no Panamericano de Kickboxing no México
Na tarde desta terça-feira (30), familiares e amigos recepcionaram a atleta Talita Kaul e seu instrutor Marlon Pedroso Mine, após uma brilhante participação no 10º Panamericano de Kickboxing na cidade de Cancún no México.
Por Assessoria | Postado em: 31/10/2018 - 08:55

Talita representou o município e o país na competição, obtendo dois ouros, sagrando-se bi-campeã do Panamericano de Kickboxing, namodalidade Full Contato 65kg e Ligth Contato 65kg, após vencer sua adversária de Porto Rico. Emocionada Talita destacou:

“Graças a Deus pude representar muito bem nosso município, estado e o meu país, trazendo mais um título. Muito obrigado a minha família, amigos e a Administração Municipal que sempre estão nos apoiando”, comenta a atleta.

Marlon Pedroso Mine também comandou a Seleção Brasileira de Kickboxing e em suas palavras agradeceu o apoio de todos:

“Estou muito emocionado e agradecido por comandar a nossa seleção e principalmente representar Santa Helena em uma competição tão grande. Agradeço a minha família, ao prefeito Zado e a todos que nos apoiaram”, declarou.

O prefeito Zado recepcionou os atletas no aeroporto em Foz do Iguaçu e a surpresa ficou ainda mais emocionante ao chegar na cidade, onde uma multidão esperava por eles, com direito a um desfile com apoio do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Marlon e Talita iniciam agora os treinamentos para as próximas competições, entre elas o Sul-Americano.

 
Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 10:03
Contato foi positivo e há expectativa pelo trabalho conjunto com a binacional na região de fronteira
Cotidiano 17 Abr às 14:57
De acordo com o Samu, criança chorava e pedia pela mãe quando socorro chegou para atender a ocorrência. Bebê de 1 ano e 7 meses está em hospital sob observação
Cotidiano 16 Abr às 08:09
Outro dado interessante é com relação ao Seguro Desemprego que é encaminhado via Agência. Somente no ano passado, aproximadamente R$5,5 milhões foram injetados no município através deste benefício do governo federal
Tecnologia e desenvolvimento