Você está em: Página Inicial > Educação
Município assina ordem de serviço para reforma e ampliação do CMEI Pequeno Príncipe do distrito de São Clemente
Por Assessoria | Postado em: 19/01/2019 - 07:17

Mais Imagens

A Administração Municipal de Santa Helena promoveu na manhã desta sexta-feira (18), a assinatura da ordem de serviço de reforma e ampliação do CMEI Pequeno Príncipe do distrito de São Clemente.

A obra soma um total de 659,22m² com valor orçado em mais de Um Milhão e Cem Mil Reais, comtemplando novas salas para secretaria, duas salas de aula para maternal, banheiros, saguão, sistema gerador fotovoltaico, entre diversos outros benefícios.

Para a secretária de Educação e Cultura, Ana Paula da Silva, o município através do prefeito Zado, tem tido uma visão para a educação e o momento é de gratidão.

“Nós acreditamos que recursos investidos em educação é investido certo e nos traz retorno. Temos boas perspectivas para 2019 e com certeza tornaremos a educação do nosso município em referência para todo o estado”, comenta Ana Paula.

A diretora do CMEI Pequeno Príncipe, Ivone da Costa Ferreira, destaca que a comunidade luta a tempos pelo importante benefício, que irá trazer condições para o melhor atendimento as crianças do distrito.

“Essa obra é essencial, a luta foi constante pelo benefício. Teremos uma sala para planejar, as crianças terão uma brinquedoteca, um saguão para brincar, enfim, hoje foi um dia memorável e agradecemos à administração pela visão de educação”, ressalta a diretora.

O presidente da APM do distrito de São Clemente, Ademir Stevens, comenta que a obra é um grande avanço para a comunidade.

“A obra é um anseio da comunidade e hoje é um dia comemorativo para o nosso distrito. A educação é a base das pessoas e agradecemos ao prefeito e vereadores por nos proporcionar esse benefício dando melhores condições de trabalho aos servidores e consequentemente proporcionando um atendimento de melhor qualidade as nossas crianças”, destaca Ademir.

Tecnologia e desenvolvimento