focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito Copatti anuncia novo secretário de Administração
Leandro Riegel integra a equipe de governo desde o primeiro ano de mandato e tem formação em Finanças com especialização em Gestão de Pesso ... leia mais
Por Assessoria | Postado em: 09/01/2018 - 16:41

Em reunião, nesta manhã (9), com os secretários municipais, o prefeito Airton Antonio Copatti anunciou o novo secretário que assume a pasta da Secretaria de Administração. Leandro Riegel, integra a equipe de governo desde o primeiro ano de mandato, quando foi nomeado diretor de Recursos Humanos e posteriormente teve seu nome cogitado para assumir a cadeira, o que foi confirmado na manhã de hoje pelo chefe do Executivo. Copatti disse que um dos critérios de escolha é o nível técnico, uma vez que o novo secretário tem formação em Finanças com especialização em Gestão de Pessoas e o outro é a confiabilidade.

Desde de setembro, quem respondia interinamente pela Secretaria era a secretária Municipal de Finanças, Lenice Jess Alcará.

Riegel é natural de Guaíra, casado, pai de três filhos e reside no município desde 1980.

O mais novo secretário agradeceu a oportunidade e a confiança do prefeito, se dispondo a contribuir com o objetivo da gestão atual que é de integrar cada vez mais o trabalho das  secretarias e ser transparente nas ações que competem a administração.

Em relação ao novo compromisso que inicia na data de hoje, Riegel foi enfático.

"As ações estarão voltadas para o desenvolvimento de uma política que atenda aos santa-helenenses sem distinção, visando maior comprometimento e transparência na condução dos trabalhos".

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Abr às 07:50
Celso de Mello liberou ação envolvendo paranaense, mas ainda não há data marcada
Cotidiano 20 Abr às 08:43
O objetivo da campanha contra a influenza é reduzir as complicações, as internações e a mortalidade decorrentes das infecções pelo vírus da influenza
Cotidiano 20 Abr às 08:37
Assinatura do termo de compromisso entre a Binacional e parceiros aconteceu nesta quarta-feira (18), em Medianeira
Tecnologia e desenvolvimento