focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Provopar repassa alimentos ao projeto Mutirão de Nata
O repasse contou com a presença da presidente do Provopar, Cláudia Mattei, a Secretária de Assistência Social, Fabiane Morandi, e demais volu ... leia mais
Por Assessoria | Postado em: 07/12/2017 - 07:57

Mais Imagens

Contribuir para a melhoria da qualidade de vida, cidadania e humanização da sociedade é a principal missão do Provopar, que recebeu nesta semana uma arrecadação de alimentos que serão destinados ao Mutirão de Natal. Promovido pela Ação Solidária Adventista (ASA) e parceiros, o Mutirão de Natal entregará no próximo domingo (10) cestas de alimentos, doces e brinquedos para famílias necessitadas de Santa Helena, previamente inscritas.

Os alimentos recebidos pelo Provopar Municipal foram arrecadados pelos colaboradores da Cooperativa Agroindustrial Lar. O repasse contou com a presença da presidente do Provopar, Cláudia Mattei, a Secretária de Assistência Social, Fabiane Morandi, e demais voluntários do Provopar, além dos funcionários da Lar.

Mutirão de Natal

O projeto Mutirão de Natal já é realizado em Santa Helena desde 2008, sempre contando com a parceria de entidades, instituições financeiras, agências bancárias, mercados, comércio, emissoras de rádio, poder público, comunidade em geral, entre outros parceiros.

O objetivo, conforme a diretora da ASA em Santa Helena, Edi Hister, é tornar mais feliz o Natal das famílias atendidas, com a generosidade das pessoas, principalmente na doação de alimentos. Todos os anos são atendidas centenas de famílias necessitadas de todo o município. “Santa Helena é uma comunidade generosa que sempre tem contribuído para o êxito do projeto”, ressaltou Edi Hister.

Últimas Notícias
Cotidiano 16 Out às 07:40
Morador que domesticava animal não tinha autorização e assinou termo circunstanciado. Cobra será reabilitada pelo Ibama para voltar à natureza.
Cotidiano 16 Out às 07:29
Áreas envolvem Terra Roxa, Guaíra e Altônia
Cotidiano 16 Out às 07:19
Assessoria chegou a informar no início do mês que, a pedido do Ministério da Educação, entrada em vigor do horário seria adiada para dia 18, a fim de não prejudicar provas do Enem.
Tecnologia e desenvolvimento