Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Reforma do auditório da Escola Inês Mocellin será entregue amanhã (11).
Por Assessoria | Postado em: 10/05/2018 - 16:54

Nesta sexta-feira (11), a Administração Municipal em ato solene fará a entrega da reforma do auditório da Escola Municipal Professora Inês Mocellin. Essa é uma obra muito aguardada pela comunidade escolar, que almeja usar o espaço desde a sua construção em 2005, o que não foi possível. Com a reforma, o local será apropriado para a realização de eventos e apresentações culturais dos alunos.

Para marcar essa conquista, a escola realizará após a cerimônia de entrega, prevista para às 8h30, a apresentação dos alunos do período da manhã em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (13). A partir das 14h30 será a vez dos alunos do período vespertino render graças as suas mamães.

A reforma contempla a substituição do carpete por piso, troca de gesso, pintura, instalação elétrica para climatização e iluminação, comportando até 180 pessoas sentadas. O valor total da obra está orçado em R$58.401,69 (cinquenta e oito mil, quatrocentos e um reais e sessenta e nove centavos).

O Poder Legislativo também foi um importante parceiro doando as cadeiras do plenário que passou por reforma para compor o auditório da escola.

A secretária de Educação e Cultura, Jhulie Facciochi, comenta a realização dessa importante obra para a comunidade escolar do bairro São Luiz e convida a todos para participar desse momento tão especial para pais, professores e alunos.

“Essa obra é essencial para escola, um espaço que pode ser utilizado pelos professores e alunos para as mais diversas atividades. Nós ficamos muito felizes com a finalização dessa reforma e queremos convidar com muita alegria toda a comunidade para estar presente nesse momento, amanhã às 8h30”.

Tecnologia e desenvolvimento