focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Entretenimento
Xuxa desabafa em aniversário da mãe: "Peço um milagre"
Por MSN | Postado em: 28/01/2018 - 10:45

Mais Imagens

Xuxa Meneghel usou seu Instagram, nesta sexta-feira (26), para parabenizar a mãe, Alda, que completa 81 anos de idade. A famosa também usou a oportunidade para lamentar a doença que fez com que a veterana perdesse a noção da realidade - o grau mais severo do Mal de Parkinson.

"Minha Aldinha hoje faz 81 anos. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu me pergunto por que ela sofre tanto, já que só deu amor para quem a conheceu...", escreveu.

E continuou: "Tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz para merecer a melhor mãe do mundo? Tem alguns anos que eu peço um milagre".

Por fim, a Rainha dos Baixinhos ainda destacou: "Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando, cantando... um pequenino grão de areia".

Vale lembrar que a apresentadora da Record já revelou em outras ocasiões que a mãe não esboça mais reações e sofre do último grau do Mal de Parkinson.

 

Tecnologia e desenvolvimento